Editora: Blackbook®
ISBN: 9788599130049
Edição: 4ª
Nº de páginas: 810
Acabamento: Espiral

Prefácio

Veja o prefácio do livro.

Ler completo

Depoimentos

  • Adquiri o blackbook de clínica médica e gostaria de parabenizar os autores pois é de grande utilidade na prática médica.

    Ilce Carla Moreira Beckmann Menezes

    Rio Grande do Sul

  • Sou enfermeira e possuo os Blackbooks de Clínica Médica e Cirurgia e acho excelentes.

    Viviane Gonçalves de Assis Carlos Ribeiro

    Minas Gerais

BLACKBOOK PEDIATRIA

O Blackbook Pediatria chega à sua quarta edição com um conteúdo atualizado e muito mais completo que os anteriores. O livro se tornou uma referência em Pediatria e, com mais de 80 mil exemplares vendidos, é o livro da especialidade mais comprado do país. O motivo do sucesso é a combinação do melhor conteúdo, selecionado de acordo com as necessidades mais comuns dos profissionais que cuidam da saúde da criança, e de uma diagramação prática, que torna a busca de informações e a leitura agradáveis e intuitivas.

A quarta edição do título manual tem 810 páginas, 170 a mais que a terceira. Além de mais denso, o manual ficou mais bonito e prático. A nova edição dispõe de um acabamento gráfico inovador,  que facilita ainda mais a busca de informações sobre as principais doenças pediátricas.

Outro destaque é a nova capa do manual, com tecnologia 3D lenticular que permite ver, em movimento, as famosas fotos do Blackbook. Ao movimentar o livro, novas fotos aparecerão. Foram mantidos o formato espiral típico e as mesmas dimensões que garantem sua portabilidade.

Com o Blackbook Pediatria 4a edição, os profissionais que ainda não usam os livros da série vão descobrir o quanto seu trabalho se torna mais fácil e de melhor qualidade com esta  ferramenta de consultas rápidas. Os que já utilizavam a edição anterior vão poder se atualizar, com um manual ainda mais prático e completo. Não há dúvida: vale a pena comprar o livro novo e guardar o antigo como lembrança.

PEDIATRIA
COMPRE
AGORA!

No guia de drogas, estão disponíveis informações sobre todos os medicamentos disponíveis no mercado tanto para uso pediátrico quanto para adultos.

Foram adicionados 16 novos grupos de drogas e a quantidade de medicamentos catalogados passou de 769 para 1.211, um aumento de quase 60%.

As informações de faixa de preço ficaram mais intuitivas: um ganho significativo para a comparação entre alternativas terapêuticas.

A primeira parte também foi inteiramente organizada por especialidades diferenciadas por cor, auxiliando ainda mais o trabalho de prescrição e consulta de medicamentos.


A segunda parte do livro ganhou novas rotinas médicas, como Cardiopatias Congênitas, Fibrose Cística, Bronquiolite, Drepanocitose e muitas outras.

Ao todo, são 85 capítulos sobre as doenças e problemas pediátricos mais comuns, do recém-nascido ao adolescente, e em diferentes níveis de complexidade, contemplando tanto temas de cuidados primários quanto situações de emergência ou de terapia intensiva.

Além da atualização, os capítulos foram revistos e discutidos com profissionais de referência nas respectivas áreas (todos professores pesquisadores com PhD e especialistas com larga experiência no tema), aumentando ainda mais a qualidade das informações práticas.

CONHEÇA
O LIVRO
POR DENTRO

Ver galeria

INDIQUE PARA UM AMIGO

* Campo obrigatório

*
*
*
*

Autores



Veja quem são os escritores dos livros:



Dr. Reynaldo Gomes de Oliveira

Dr. Reynaldo Gomes de Oliveira
Autor e Editor da série Blackbook®
Professor Adjunto Doutor
Pediatria - Faculdade de Medicina - UFMG